Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pernambuco autoriza seleção simplificada para contratação de 1.662 profissionais de saúde

15.6.22

/ por casinhas agreste

O governador Paulo Câmara autorizou, no Diário Oficial desta terça-feira (14), a contratação temporária de 1.662 profissionais da área da saúde por meio de seleção pública simplificada.
Do total de vagas, 1.109 são para analistas em saúde plantonistas; 59 para analistas em saúde diaristas; 97 para assistente em saúde plantonista; 59 para médicos diaristas; 321 para médicos plantonistas; e 17 vagas para engenheiros do trabalho.
Segundo o texto, os contratos terão, inicialmente, prazo de 12 meses, podendo ser prorrogados conforme interesse e necessidade da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).
O edital, a data para início das inscrições e os salários ainda não foram divulgados. Não há uma previsão para publicação do certame.
O decreto atende solicitação da SES, enviada ao Governo do Estado em 26 de abril deste ano, em que solicita a contratação de novos profissionais.
Ainda de acordo com o texto, a decisão considera, também, que seis seleções simplificadas realizadas em 2020 e 2021 estão com prazo de validade se encerrando, fazendo com que 6.163 profissionais tenham seus contratos rescindidos até dezembro deste ano por término contratual, sendo necessária a abertura de nova seleção.




Da Folha de PE / Foto: - Pexels
BLOG NEGÓCIOS E INFORMES

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados