Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Mães são homenageadas na associação dos Moradores do sítio Chatinha de Baixo

6.6.22

/ por casinhas agreste
Fotos: Natal Casinhas - Festa das mães no Sítio Chatinha de Baixo

Foi realizado no Sítio Chatinha de Baixo, na zona rural de Casinhas, a tradicional festa da mães na Associação dos moradores, neste domingo, dia 05 de maio, o evento foi idealizado pela Professora aposentada Dona Zéu, que é Presidente da Associação. O evento contou com a presença de vereadores do grupo G6 Evaldo do Catolé, Inácio do Toyota, Otávio Francismar e Evaldo do catolé. Também participaram a ex- vice Prefeita Maria Pires e a ex- vereadora Mô de Maria Pires. 
O evento homenageia às mães que tanto fizeram e fazem pela família, além de ser participante ativamente na comunidade, Dona Zéu, fez questão de organizar junto com o grupo de amigos, a distribuição de presentes para todas às mães. 
Uma das mães mais idosa da comunidade participou da homenagem ao partir o bolo é um ato simbólico pela garra da mulher do campo que além de educar os filhos, também buscou na agricultura o meio de criar os filhos. Parabéns para todas às mães do Sítio Chatinha. Confira as fotos registradas pelo comunicador Natal Casinhas 





















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados