Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - assista a entrevista do Vereador Átilla Barbosa: "iremos aprovar o 14º salário dos servidores da saúde". Disse

2.6.22

/ por casinhas agreste

O vereador Átilla Barbosa, Presidente da Câmara de vereadores de Casinhas, concedeu entrevista na rádio Integração FM, nesta quinta-feira 02/05. A entrevista foi concedida aos jornalistas Jota Santos e César Nascimento. Átilla Barbosa fez uma explanação de um projeto de orçamento suplementar que está tramitando na Câmara Municipal. De acordo com o vereador, o projeto disse que não iria assinar um cheque em branco e que o projeto não há transparência no que o dinheiro público será gasto. O projeto pede um valor aproximado de 8 milhões de reais. "Em nenhum momento o projeto especifica em que o dinheiro será gasto, mais nós não podemos deixar a nossa cidade parar, em conversa com o grupo G6 , entramos no consenso que nós vamos autorizar a prefeita a pagar o 14º salário dos servidores da saúde, vai dá para ela comprar medicamentos e insumos para o Hospital e para os PSFs e ainda vai sobrar um valor que vai dá para ela fazer as estradas do nosso Município". Disse Átilla Barbosa.
O Presidente da Câmara ainda mandou um recado para a Prefeita que prepare os contra-cheques dos funcionários da saúde que estarão autorizando o 14º salários dos servidores da saúde. 



 Disse também que aprovará o 14º salário de todos servidores da saúde assim como a prefeita anunciou para todo o Município. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados