Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeitos de assaltar bancos em Campina Grande são presos em operação nesta terça-feira (31)

31.5.22

/ por casinhas agreste

Segundo a polícia, eles estariam se preparando para atacar outro banco quando foram presos.


Grupo armado invade banco, rende funcionários e rouba dinheiro e Campina Grande — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

Cinco pessoas suspeitas de assalto a bancos em Campina Grande foram presas na manhã desta terça-feira (31), na mesma cidade. Outras quatro pessoas foram presas em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, na mesma operação. Das cinco pessoas presas, duas tinham outros mandados em aberto por outros crimes.
A Polícia Civil informou que eles estariam se preparando para atacar outro banco quando as autoridades policiais agiram. Com eles foram apreendidos explosivos, duas pistolas, balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha e cocaína, munições e um carro clonado. Segundo a polícia, o carro clonado utilizado por eles era roubado e seria utilizado no próximo assalto.
Um dos bancos assaltados pelo grupo foi o Banco do Brasil, próximo ao Parque da Criança. A polícia está investigando se eles têm participação também nos outros crimes de roubos a banco que aconteceram recentemente na cidade.

Dos cinco suspeitos, dois deles são um casal. Segundo o delegado, a mulher do casal era quem recebia o dinheiro dos bancos e fazia pequenos depósitos ao longo dos dias. Os suspeitos estão na central de polícia à disposição da justiça.

A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, o objetivo é desarticular uma organização criminosa que atua na região. Segundo a polícia, outras pessoas ainda podem ser presas nesta operação.

G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados