Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Bom Jardim, Paulo Câmara autoriza início de obras de pavimentação asfáltica de Tamboatá mais quatro povoados. Comemora o Prefeito Janjão

27.5.22

/ por casinhas agreste
Prefeito Janjão de Bom Jardim, comemora com Paulo Câmara e Danilo Cabral assinatura de mais de 30 milhões investimentos no Município
Fotos: reprodução facebook Danilo Cabral

O Governador Paulo Câmara esteve nesta sexta-feira 27/05, em Bom Jardim e assinou a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica de Tamboatá, Lagoa do Negro, Lagoa da Onça, Umari e Pindobinha e região. O Município de Bom Jardim está recebendo grandes investimentos do Governo do Estado de Pernambuco, afirmou Paulo Câmara: "
autorizamos mais ações do Plano Retomada. Entre os principais anúncios estão as obras para quatro acessos:  da Fazenda Chico Nena ao Povoado de Umari; do município até Pindobinha e a Tamboatá; e da Lagoa do Negro à Fazenda Paraíso. 
O investimento nessas intervenções ultrapassa a casa dos R$ 27 milhões, e estão no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Juntamente com a prefeitura do município, assinamos convênio para a construção do Parque Municipal Pedra do Navio, fortalecendo o turismo local. Aproveitamos ainda para liberar recursos destinados ao fortalecimento da assistência social, garantindo repasses para o CRAS, CREAS e para o custeio do Benefício Eventual. Bom Jardim também terá uma cozinha comunitária, equipamento muito importante para assegurar a das pessoas mais necessitadas. O Prefeito Janjão apresenta o projeto de asfaltamento de Bom Jardim saindo da PE-88 e da PE 90. Confira: 
      


De acordo com o Deputado Federal Danilo Cabral: "Hoje, os sonhos dos bom-jardinenses estão sendo concretizados com a pavimentação, drenagem e terraplanagem das estradas rurais no distrito de Tamboatá, que vão viabilizar o escoamento da produção e facilitar o dia a dia, além de recursos para a assistência social do CRAS e CREAS e uma cozinha comunitária pra matar a fome de muita gente. É transformação, chegando para todos". Disse Danilo Cabral.


O Prefeito Janjão usou das suas redes sociais para comemorar a ordem de serviço para início das obras de asfalto: "Estamos no caminho certo, o caminho do desenvolvimento. E quem estavam esquecidos, passaram a ser lembrados e valorizados por uma gestão que pensa no bem estar do seu povo.
E graças ao apoio do Governo do Estado, hoje assinamos a Ordem de Serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica que vai beneficiar os moradores de Tamboatá, Lagoa do Negro, Lagoa de Onça, Umari, Pindobinha e região. É um investimento de mais de R$ 30 milhões e serãos obras que vão mudar a história do nosso município. Como bem dizemos: Bom Jardim é de todos nós".Disse o Prefeito.











































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados