Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial militar reage a assalto e atira em casal; mulher é baleada e morre em UPA e homem é preso após fugir

19.5.22

/ por casinhas agreste

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes tentaram roubar a moto da soldado no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. Após ser preso, homem foi levado para o DHPP.
Por Bruno Marinho, g1 PE

Tentativa de roubo de moto de policial militar ocorreu no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma policial militar reagiu a um roubo e atirou contra um casal de assaltantes que tentou roubar a moto da soldado, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. Uma mulher de 25 anos foi baleada e socorrida para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde morreu. Um homem de 29 anos fugiu do local do crime, mas foi preso em flagrante, em seguida.
Esse caso ocorreu na noite da quarta-feira (18) e foi divulgado pelas polícias nesta quinta-feira (19). Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que a soldado, de 37 anos, estava voltando para casa quando foi abordada pelo casal, que estava em uma moto, "anunciou o assalto e ameaçou [a policial] com uma arma de fogo".
Sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fica no bairro do Cordeiro, no Recife — Foto: Luisi Marques/TV Globo
Após ser preso por roubo, o homem foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Com ele, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma pistola de brinquedo, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a PM, a soldado também seguiu para a delegacia o DHPP para concluir os procedimentos. A Polícia Militar afirmou que o homem preso tem antecedentes criminais, mas não informou por quais crimes ele responde na Justiça ou já foi condenado.
Como o nome do homem preso não foi divulgado, não foi possível obter, junto com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o resultado da audiência de custódia dele para saber se ele segue para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados