O vereador de Casinhas, Otávio Francismar, pediu durante a reunião ordinária na Câmara Municipal de Casinhas nesta quarta feira 18/05, que a Gestão Municipal envie para o legislativo Municipal que cumpra com a equiparação salarial, a insalubridade e o adicional noturno dos servidores da saúde do Município de Casinhas. O vereador enfatizou "que venha um projeto, que não seja dentro de outros projetos. Esse projeto do jeito que veio, está no valor de 6. 785, 000,00 mil reais, então isso é um absurdo". Disse.
O vereador, fala do projeto enviado pelo executivo Municipal que trata de um pedido "enviado pela Prefeita do Município para que a Câmara Municipal autorize a gestão Municipal a utilizar esse valor que chega próximo de 7 milhões.
Eu queria muito que a Senhora Prefeita enviasse o projeto individual, quero pedir o projeto do Piso dos professores, do piso salarial da enfermagem, como eu disse, um projeto de cada vez. E não uma bateria de projetos, com cinco a seis folhas, com valores absurdos aqui. Porque não manda o projeto de equiparação salarial de todos funcionários que eu venho pedindo em todas reuniões?.
Nenhum comentário
Postar um comentário