Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA - Irmãos são alvejados a tiros dentro de casa em Alhandra; um morreu e outro foi socorrido

12.5.22

/ por casinhas agreste

Dois irmãos sofreram um atentado na madrugada desta quarta-feira (11), no distrito de Mata Redonda, Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com as primeiras informações, os desconhecidos chegaram à residência chamando, afirmando ser policiais, mas como a porta não foi aberta, arrombaram e atiraram contra os irmãos. Um deles morreu no local e o outro foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã. Segundo o delegado Paulo Martins, uma das linhas de investigação é a de que um outro irmão das vítimas teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas não há confirmação oficial. “Vamos investigar, supostamente eles estavam atrás de outra pessoa, como não encontraram mataram o irmão. A vítima fatal era artesã e o ferido, um trabalhador rural. Os suspeitos chegaram dizendo que eram da polícia, segundo a companheira do falecido, e quando ele foi abrir a porta atiraram. Não houve discussão”, disse.
O delegado informou ainda que pela cena do crime, foram usadas armas de grosso calibre, como uma 12.
A base do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fica próxima ao local e os socorristas não precisaram ser acionados, pois deu para ouvir os tiros. Até o momento ninguém foi preso e a polícia segue as investigações para descobrir a autoria e motivação do crime.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados