Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

homens jogam gasolina e colocam fogo em restaurante no Cabo de Santo Agostinho com funcionários dentro

22.5.22

/ por casinhas agreste

De acordo com proprietários do estabelecimento, nove pessoas estavam no local. Imagens mostram homens ateando fogo no estabelecimento e funcionários correndo, assustados.
Por Priscilla Aguiar, g1 PE

Quatro homens colocaram fogo em um restaurante em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na tarde da sexta-feira (20). De acordo com os proprietários, nove funcionários estavam no local quando os desconhecidos chegaram, falaram que não queriam o estabelecimento funcionando na área e atearam fogo com todos dentro.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram os homens jogando gasolina dentro do estabelecimento e funcionários correndo, assustados.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e continuam até elucidação do caso. "A vítima afirmou que foi surpreendida por quatro desconhecidos, de posse de galões contendo gasolina. Disseram que não a queriam mais naquele local e atearam fogo no estabelecimento, fugindo em seguida", disse, na nota.
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um chamado para o incêndio no restaurante, mas as chamas foram apagadas por funcionários antes mesmo da chegada da equipe de militares ao local.
A equipe verificou que foram danificados, no incêndio, um painel de câmera de forno, um computador, um expositor, um freezer, uma cafeteira, um estabilizador e diversas garrafas de refrigerante.

Apesar de não ter mais fogo no restaurante, a equipe dos bombeiros realizou o protocolo padrão, checando se havia a possibilidade de novas chamas surgirem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados