Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem assalta socorristas que atendiam vítima de acidente na BR-101, rouba dois veículos, capota com um deles e acaba fugindo a pé

23.5.22

/ por casinhas agreste

Assaltante levou ambulância em Escada, mas bateu o veículo em uma estrutura de ferro na estrada. Em seguida, roubou uma van e capotou com ela em Ribeirão, na Zona da Mata.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e de uma empresa particular que tem contrato com o governo do estado para transportar pacientes foram vítimas de um assalto. O crime aconteceu enquanto socorriam um ferido após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (22), na BR-101, em Escada, na Zona da Mata de Pernambuco.
O motorista da empresa, Fabio Alves, de 41 anos, contou que ele e um técnico de enfermagem do Hospital Regional de Palmares deixaram dois pacientes no Hospital Pelópidas Silveira, no bairro do Curado, no Recife.
Ao voltar para Palmares, eles se depararam com um carro capotado na rodovia e encontraram um homem ensanguentado precisando de socorro, por isso decidiram parar para ajudar.
Ainda segundo o condutor, os dois acionaram o Samu, colocaram o paciente na ambulância e fizeram os primeiros socorros. Quando o condutor e uma técnica socorrista do Samu chegaram, os quatro transferiam o paciente de uma ambulância para a outra quando foram abordados por um homem armado que estava em uma moto conduzida por outro homem, por volta das 3h30.

"Quando o Samu chegou, fez um checkup e encostou traseira com traseira para a gente passar o paciente para a ambulância deles, um cara apareceu do nada com uma arma, pedindo dinheiro e celular", contou o motorista.

Fábio relatou que, durante o assalto, o criminoso se distraiu com a chegada de um carro ao local e as equipes de socorristas conseguiram fugir na ambulância do Samu, parando em um posto de gasolina. "Chegou um carro e ele se distraiu, foi roubar o carro. A gente passou para a ambulância do Samu e o motorista deu partida, foi para o posto", disse o motorista.
De acordo com o coordenador de operação da corporação, Marcelo Noya, o assaltante levou a ambulância da empresa, mas não conseguiu fugir porque bateu com o veículo em uma estrutura de ferro. Após conseguir sair dHomem assalta socorristas que atendiam vítima de acidente na BR-101, rouba dois veículos, capota com um deles e acaba fugindo a pé
Assaltante levou ambulância em Escada, mas bateu o veículo em uma estrutura de ferro na estrada. Em seguida, roubou uma van e capotou com ela em Ribeirão, na Zona da Mata.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados