Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Gado Bravo comemora aniversário com a Primeira Feira Cultural com forró, artesanato, ciranda e shows de talentos ao vivo. Veja imagens

1.5.22

/ por casinhas agreste


Gado Bravo realizou na última sexta-feira 29 de abril, a primeira feira cultural dentro da programação do aniversário de emancipação política do Município. O evento foi realizado no centro da cidade com a participação de artistas da terra que foram contemplados pela Lei Adir Blanc. Durante o evento, aconteceu a  apresentação de cantores, grupos de forró, coco de roda, quadrilhas junina e entrega de premiação a equipes vencedoras do torneio de futebol. O evento foi idealizado pela Prefeitura Municipal de Gado Bravo por intermédio da Secretaria Municipal de Educação. Gado Bravo completou 28 anos de emancipação Política.
           
Estiveram presente o Prefeito Marcelo Paulino o vice Edmark, o Presidente da Câmara Luan Araújo, a Secretária de Educação Lia Paulino, vereadores, Secretários, professores da Rede pública Municipal de Ensino e população. 
A feira cultural movimentou o centro da cidade com a instalação de stands para o comércio de artesanatos, apresentação de literatura e cordel e comidas típicas regional.  Veja as imagens registradas na festa:
Foto: Edney ( Gado Bravo PB)   com  Blog Casinhas Agreste













































































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados