Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bandidos invade residência e mata mulher com vários tiros, em São José da Coroa Grande, PE

2.5.22

/ por casinhas agreste
Criminoso chegou a casa dizendo que veio amando do chefe do tráfico de drogas da região com objetivo de matá-la
Um elemento ainda não identificado assassinou uma mulher com vários tiros dentro de sua residência na Rua do Campo, área  central de São José da Coroa Grande/PE. O crime ocorreu por volta das 2h20 deste domingo, 1. A vítima foi identificada como Gerlane Ferreira da Silva, 31 anos. O criminoso invadiu a casa dela com arma na mão e procurando pela vítima, informando que estava amando do chefe do tráfico para executá-la, e assim o fez.
De acordo com informações da polícia, logo que a viatura chegou ao local do homicídio, foi informada pelo marido da vítima, o qual relatou que o casal estava em casa quando um elemento encapuzado invadiu a residência procurando por sua companheira, ele foi até o quarto onde ela estava deitada e a executor com vários tiros. No momento que chegou a residência, o criminoso disse que estava cumprindo ordem do tráfico e que ninguém o tentasse impedir de praticar o crime.
Populares que presenciaram a ação criminosa disseram à polícia  que o criminoso é desconhecido na comunidade. Também não há informações sobre qual seria o motivo do assassinato, pois não há informações que a vítima tenha envolvimento com drogas.
Equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de São José da Coroa Grande investiga o crime para prender o possível mandante e executor do crime.

Fonte: Blog Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados