Um crime inusitado foi registrado pela polícia na noite desta terça-feira (25), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Um homem foi morto com um tiro na cabeça, no entanto, o que chama a atenção é que o autor do disparo foi o próprio comparsa. Tudo ocorreu no sítio Árvore Alta, na Zona Rural do município.
Segundo a polícia, tudo começou quando a casa de uma família foi invadida por quatro assaltantes, que chegaram em duas motos. Eles anunciaram o assalto, ameaçaram a família de morte e a trancou no banheiro, enquanto recolhiam objetos de valor. Dois membros dessa família conseguiram sair do banheiro e se dirigir a outro imóvel próximo.
Em seguida, membros da família ficaram na espreita, escondidos na vegetação. Quando os assaltantes tentaram fugir, foram derrubados da moto. Diante da reação das vítimas, um dos assaltantes sacou a arma e disparou. No meio da confusão, o assaltante armado acabou acertando um tiro na cabeça do comparsa.
O homem morreu ainda no local, já o comparsa conseguiu fugir, deixando a moto para trás. A Polícia Militar foi acionada para o local e fez rondas para tentar capturar os suspeitos. No entanto, até a publicação desta matéria nenhum tinha sido preso.
fonte: Portal do Litoral PB
Nenhum comentário
Postar um comentário