Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vereador Elias de Muamba solicita cursos de especialização para motoristas de transporte escolar em Casinhas

10.4.22

/ por casinhas agreste
O vereador Elias de Muamba, usou de um requerimento na reunião ordinária na Câmara Municipal de Casinhas na última quarta-feira dia 04 de abril requisitando ao poder executivo Municipal que realizasse um curso para condutores de ônibus escolares aos motoristas de alunos do Município. Segundo o vereador, os estudantes precisam ser transportados com segurança, responsabilidade e conforto. O vereador justificou que é necessário para que evite acidente entre outros afim de cuidar das nossas crianças durante o trajeto de sua casa até a escola.
O vereador destacou que não é para contratar motorista de qualquer forma nem de qualquer jeito não.  É bom que já tenha os cursos para quando voltar às aulas já está tudo correto. 

A Prefeitura de Casinhas anunciou as inscrições de dois Processos Seletivos destinados à contratação de 17 profissionais para as áreas da saúde e educação, em níveis fundamental, técnico e superior.

Conforme os editais, há oportunidades para os seguintes cargos:

Edital nº 1/2022: Motorista de Transporte Escolar (12);
Edital nº 2/2022: Médico Plantonista (1); Médico Cardiologista (1); Cirurgião Dentista (1); Técnico de Enfermagem (2);
Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, além dos horários de plantão para os cargos de médico, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1212,00 e R$ 2.800,00.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma presencial, até 13 de abril de 2022, das 8h às 14h, para o edital nº 01/2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Nossa Senhora das Dores, nº 31, Casinhas/PE ou ainda via Correios, e para o edital 02/2022, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, presencialmente, via Correios ou pelo e mail: smscasinhas@hotmail.com.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados