Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Perseguição termina com suspeito de sequestro morto e apreensão de submetralhadora

13.4.22

/ por casinhas agreste

Segundo polícia, quatro homens estavam em um carro, após um possível sequestro em Olinda, e foram abordados em Igarassu, onde houve 'troca de tiros'.
Uma perseguição policial terminou com a morte de um suspeito de sequestro, três prisões e apreensão de uma submetralhadora e mais de 100 munições. O caso ocorreu, nesta terça (12), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife. A PM disse que houve "tiroteio" (veja vídeo acima).

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram policiais militares no canteiro central da BR, perto da fábrica da Ondunorte. É possível observar viaturas na pista, um homem no gramado e equipes dos bombeiros na área.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a operação ocorreu depois que o setor de inteligência recebeu informações sobre um “possível sequestro” em Bom Sucesso, em Olinda, também no Grande Recife.
Os suspeitos seguiram pela BR, no sentido Igarassu, ainda de acordo com a PM. Com as informações repassadas pela inteligência, a polícia identificou o carro em que estavam os quatro homens.
O veículo foi localizado na rodovia e o Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati) tentaram fazer a abordagem. Segundo a PM, os suspeitos fugiram e um dos ocupantes do carro "disparou tiros contra os policiais militares".

Na nota, a PM informou que as equipes revidaram “uma injusta agressão”. Um dos homens, que não teve o nome divulgado, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana, onde morreu.
Os outros três suspeitos, que também não tiveram nomes divulgados, foram presos com três armas de fogo. Eram duas pistolas e uma submetralhadora Fame MT.
A polícia também apreendeu 85 munições de calibre ponto 40, 11 de calibre 9 milímetros e dez de calibre 380, bem como um par de algemas.

“Os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia de Plantão de Paulista e posteriormente para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Ouro Preto, em Olinda”, disse a nota da PM.

Também por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de resgate que seguia para atender uma ocorrência, por volta das 10h30, foi chamada pela PM para atuar no caso da BR-101.

“Uma equipe da PM solicitou apoio para socorrer uma vítima de perfuração por arma de fogo”, disse o comunicado. Segundo os bombeiros, a vítima, de 35 anos, apresentava um ferimento no pescoço.

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados