Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher pula do terceiro andar para fugir de assalto no Recife

15.4.22

/ por casinhas agreste

Uma mulher de 36 anos pulou da janela do seu apartamento, no 3º andar de um prédio, após ter o imóvel invadido por criminosos, em Rio Doce, em
Olinda, no Grande Recife, na quarta (13). Segundo a Polícia Militar (PM), os quatro homens responsáveis pelo crime foram presos em flagrante.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabajara, na mesma cidade e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

Segundo a unidade de saúde, a mulher foi estabilizada, está no setor de trauma, passou por exames e está sendo observada pela equipe de neuro. O quadro de saúde é considerado estável. O nome dela não foi divulgado por questão de segurança.

Por nota, a PM informou que policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na área, foram chamados para verificar uma denúncia de arrombamento e encontraram dois suspeitos na entrada do prédio colocando o material do roubo dentro de um carro.
Após prender os dois, os policiais seguiram para o apartamento onde encontraram a porta arrombada e outros dois criminosos ainda no imóvel.

"Os policiais deram voz de prisão e conseguiram detê-los. Um deles portava uma arma de fogo que foi arremessada pela janela no momento da abordagem policial", informou, por nota, a Polícia Militar.
De acordo com a PM, a vítima contou para as equipes que "quando sua casa foi arrombada pelos suspeitos se jogou da janela de seu apartamento, que fica no terceiro andar."


Os suspeitos de 24, 26, 27 e 28 anos foram levados para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.


De acordo com a Polícia Civil, os quatro foram autuados em flagrante por "roubo a transeunte" e encaminhados para audiência de custódia, onde tiveram a prisão preventiva decretada. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

G1 PW

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados