Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Missa e homenagem por dois anos de falecimento de seu Belo do Diogo de Casinhas

16.4.22

/ por casinhas agreste

Neste domingo 17/04, será realizada uma missa em homenagem por dois anos de  falecimento de Raimundo Gomes de Lima, que ficou conhecido popularmente por Seu  Belo 
do Diogo. A missa será realizada na Capela nossa Senhora de Fátima, às 9 horas, no Diogo de Casinhas. Seu Belo, empresário, fundador da Panificadora Gomes, durante décadas atuou no ramo de panificação, deixou um grande legado para o Município de Casinhas pelo desenvolvimento econômico e  geração de emprego e renda. Na década de 90 Seu Belo tomou gosto pela política e lançou a sua candidatura a vereador obtendo expressiva votação. Seu Belo faleceu no dia 14 de abril de 2020.
Confira a mensagem da missa de dois anos de falecimento de Seu Belo
Em virtude de dois anos de falecimento do fundador da Panificadora Gomes, o Senhor Seu Belo, e em memória deste homem íntegro, que deixou um legado para os Municípios de Casinhas e Surubim. Como forma de homenagem, será celebrada a missa na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Diogo, às 9 horas, neste domingo dia 17/04. Neste domingo a Panificadora Gomes estará com às suas atividades suspensas voltando o funcionamento na segunda-feira dia 18.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados