Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA: Menino de 7 anos morre após muro cair por cima dele em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

13.3.22

/ por casinhas agreste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o menino não resistiu e veio a óbito

REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Menino de 7 anos morreu após muro cair em cima dele - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Com informações de Wesley Santos, da TV Jornal

Um menino de 7 anos morreu após um muro cair sobre ele em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (10), quando a vítima brincava com outras crianças na rua.
Morador de um apartamento na Rua Deputado Torres Galvão, no bairro do Salgadinho, o menino, identificado como Davi Roberto da Silva, brincava na frente de casa sempre que podia. Ele estava se divertindo por volta das 21h de ontem quando o muro acabou caindo sobre ele.
Na tentativa de ajudá-lo, vizinhos e amigos correram pare retirar o concreto sobre o corpo da criança. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o menino não resistiu e veio a óbito.

"Eu corri para ajudar a socorrer e quando cheguei lá o muro estava em cima dele e eu só gritava 'tira o muro de chama o carro'", disse Maria Aparecida, vizinha das crianças.
"Eu acho que ele foi pular e caiu"
Muito abalada, Laysa Emanuela, mãe de Davi, explicou que o filho estava dentro de casa quando pediu para brincar com as outras crianças na rua.

"Ele pediu ficou brincando de se esconder. Só escutei o barulho e quando o meu marido olhou viu o muro. Meu filho gostava de mexer em tudo, não parava quieto. Acho que ele foi pular o muro e caiu", declarou a mulher.

Na manhã desta sexta-feira (11), a Defesa Civil de Caruaru esteve no local e realizou a vistoria do muro, além do prédio onde Davi morava.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados