Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeito de atropelar pedestre é detido pela PRF com moto roubada no Recife, PE

30.3.22

/ por casinhas agreste

Um homem suspeito de atropelar um pedestre foi detido nesta quarta-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. Ele havia abandonado uma motocicleta com registro de roubo para tentar fugir após a colisão.

Por volta das 9h30, policiais receberam informações de que o condutor de uma moto havia atropelado um pedestre no Km 70 da rodovia e teria tentado fugir para uma comunidade, mas foi encontrado pela população. O pedestre ficou ferido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, a princípio sem gravidade.

Ao chegar no local indicado, a equipe da PRF realizou uma consulta à motocicleta e constatou que o veículo havia sido roubado no dia anterior, no bairro da Cidade Universitária, também na Zona Oeste da capital. O condutor disse que havia adquirido a moto por R$200,00 em uma feira da cidade, e sabia que o veículo era roubado.

O homem foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Ele foi reconhecido pela vítima do roubo como um dos assaltantes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados