Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Suspeito de matar estudante de Medicina será transferido para presídio

14.3.22

/ por casinhas agreste

Johannes Dudeck será transferido para a Penitenciária Hitler Cantalice, na Zona Sul, e ficará em cela especial, pois possui curso superior

Estudante de Medicina
Mariana e Johannes se relacionavam há um mês (Foto: Reprodução/TV Correio)
A prisão de Johannes Dudeck, suspeito de assassinar a estudante de medicina Mariana Thomaz de Oliveira em João Pessoa, foi mantida em audiência de custódia nesse domingo (13).

Segundo apuração da TV Correio, Johannes será transferido para a Penitenciária Hitler Cantalice, na Zona Sul, e ficará em cela especial, pois possui curso superior.

Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos, morreu no sábado (12), em um apartamento localizado na Orla da Praia do Cabo Branco, Zona Leste da cidade. Ela e Johannes Dudeck mantinham um relacionamento há cerca de um mês. O corpo da estudante foi encontrado após a polícia receber uma ligação do próprio suspeito, informando que a vítima estaria tendo convulsões. Chegando ao local, um perito observou sinais de esganadura e Johannes foi preso.

Johannes Dudeck já responde judicialmente por outras três acusações baseadas na Lei Maria da Penha. Os casos investigados envolvem três mulheres diferentes.

Mariana, que é natural da cidade de Lavras da Mangabeira, no Ceará, morava em João Pessoa há três anos e cursava Medicina em uma faculdade particular. A jovem era prima em segundo grau do ex-presidente do Senado Federal e presidente do MDB-CE, Eunício Oliveira.

Correio PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados