Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Bebê é socorrido em estado grave com sinais de agressão em João Pessoa

31.3.22

/ por casinhas agreste

Mãe alegou que criança sofreu queda de cama. Equipe médica desconfiou em razão do bebê apresentar múltiplas fraturas.

Bebê foi socorrido ao Trauma da capital (Imagem: Reprodução)

Um bebê de apenas um ano foi socorrido em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após dar entrada na unidade de saúde apresentando sinais de que havia sido vítima de uma suposta agressão física. O caso foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (30). A criança inicialmente foi socorrida do Jardim Veneza, na zona sul da cidade, em um carro particular à Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Cruz das Armas, na zona oeste da capital.
Após o atendimento inicial, uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o bebê ao Trauma, onde ele se encontra. No percusso, a criança teria sofrido algumas paradas cardíacas, foi reanimado e entubado.

Ao ser questionada pela equipe médica, a mãe do bebê alegou que a criança sofreu uma queda da cama. Contudo, em seu corpo haviam diversas lesões e a mulher não soube detalhar como o incidente aconteceu. A polícia foi acionada na busca por esclarecimentos. O estado grave foi confirmado pela unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (31).

Click PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados