Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Orobó "nada em dinheiro" fruto do FUNDEB e não oficializa o novo piso dos professores de 33,24%. Diz Blog local

16.3.22

/ por casinhas agreste

Do Blog com Deus e a Verdade

Em Orobó não falta dinheiro ,fruto do FUNDEB para pagar o Piso salarial do Magistério, o que falta é vontade política, cuidado com a Educação e respeito aos professores.
Qualquer cidadão consegue no BB o estrato do  FUNDEB. Somente neste extrato a que o Blog com Deus a verdade, de janeiro a dez de março, somente destes impostos  que integram o FUNDEB entraram nos cofres da PMO R$ 5.0 44.381.51c( cinco milhões, 44 mil, 381 reais e 51 centavos), Além desses impostos, há outros complementos, quando entrar a verba do dia 20 e 30, chegará facilmente a uns 8 milhões de reais.
Orobó , não tem plano de Cargos e Carreiras cumprido. Eu até entendo as dificuldades de alguns prefeitos da região, que pagam as faixas salariais, porque realmente  o impacto na folha será maior. Porém em Orobó nós professores temos apenas uma diferença pequena por títulos que não passa de 5%,10%, 15% de um título para o outro. Além disso, a maioria dos professores efetivos é do FUNDAMENTAL I que recebem por 180 h e não por 200.  Com esse percentual é possível notar, que dar para pagar folgadamente. Com os 70% . Não precisa estudar tanto. Precisa é respeitar a lei., Respeitar o professor e ter cuidado com a educação. Falta vontade política  e fidelidade entre o que se fala nas propagandas enganosas e o que realmente se faz.







Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados