Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Professores de Casinhas decretam estado de greve pelo piso salarial de 33,24%

16.3.22

/ por casinhas agreste

O SINDUPRON, Sindicato únicos dos profissionais do magistério público das redes Municipais do Estado de Pernambuco, anunciou nesta quarta-feira 16/03, por meio de ofício de  estado de greve dos professores da rede municipal de ensino de Casinhas. O ofício está sendo encaminhado para a Prefeitura e a Secretaria de Educação do Município. Na última sexta-feira a categoria realizou uma assembleia presencial na Câmara Municipal para decidir os rumos da educação no Município. A principal demanda da categoria é o cumprimento do pagamento do piso salarial de 33,24% aos professores e a volta às aulas presencial.
Saiba mais:
A comissão do Sindicato de base em Casinhas, ainda tentou contato com a gestão Municipal com o objetivo de tentar um diálogo para resolução do problema, mais até o momento não obtiveram uma resposta. Confira trecho do ofício que encaminhado à Prefeitura:
O SINDUPROM-PE (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco), vem através deste informar que em Assembleia Geral dos professores por unanimidade de votos a categoria decidiu Decretar Estado de Greve. Solicitamos com brevidade, que seja aberta a mesa de negociação, para juntos buscarmos alternativas para sairmos desse impasse, pois acreditamos que teremos respostas positivas em relação ao reajuste do Piso Salarial 2022 em 33,23%, entre outros assuntos de interesse da categoria, de modo a evitar a Deflagração da Greve. Certos de poder contar com a compreensão e vontade política de vossa senhoria para sairmos desse impasse, agradecemos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados