Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mais de 70% dos prefeitos da região de Miguel votam em Danilo

14.3.22

/ por casinhas agreste

Pouco tempo após ser anunciado, o pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), vem conquistando votos em regiões onde seus adversários são dominantes.

No Sertão do São Francisco, terra de onde vem Miguel Coelho (UB), Danilo Cabral já conquistou o apoio de 70% dos prefeitos, o que irá atrair uma boa quantidade de votos para o socialista. Pode-se dizer que o socialista domina a região com a maioria em todas microrregiões.

Os apoios dos prefeitos do São Francisco a Danilo ainda não foram todos oficializados, mas estima-se, nos bastidores, que Miguel Coelho só tem de fato o apoio em Petrolina com seu vice, Simão Durando Filho (UB), que assumirá o cargo em abril, e no município de Santa Maria da Boa Vista, com o prefeito George Duarte (PP). Os outros estão alinhados com Danilo.

Tendo ciência desse crescimento do adversário, Miguel iniciou, nesse domingo (13) um giro por 30 cidades do Sertão até a Região Metropolitana; e que dura até a próxima quinta-feira (17). A idéia do sertanejo é angariar cada vez mais votos especialmente de regiões onde ele tem pouca força, como é o caso da Metropolitana. Vai ter que correr atrás.

O povo quer saber: Danilo domina o número de prefeitos também no Agreste?

Fonte: Blog Fala PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados