Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Itaú: Clientes relatam sumiço de dinheiro e depósitos a mais

3.3.22

/ por casinhas agreste

Clientes reclamaram de saques indevidos em suas contas, enquanto outros falaram que receberam depósitos inesperados
Banco Itaú  Foto: Reuters

Com relatos de problemas nos sistemas e dificuldades para acessar o aplicativo do banco, o Itaú Unibanco entrou nesta quinta-feira, 3, para os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Houve ainda relatos de pessoas que não conseguiram entrar no aplicativo. O banco reconheceu o problema e afirma estar trabalhando para resolver a situação o "mais rápido possível".

Notícias relacionadas
Confiança do agronegócio cai no 4º tri de 2021, mas setor continua otimista
Fluxo cambial total no ano até 25 de fevereiro é positivo em US$ 7,833 bi, diz BC
As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"Sumiu dinheiro da minha conta Itaú", comenta um usuário no Twitter. "É erro do itau? Meu SALDO aumentou 129 reais DO NADA", postou outro correntista do banco. "Meu deus, o Itaú bugou de vez. Paguei minhas contas ontem e do nada o dinheiro voltou todo pra minha conta", ressalta outra correntista.

Ainda havia ainda relatos de dificuldade de acessar a aplicativo do banco. "O Itaú bloqueou o acesso ao app, não estou conseguindo acessar", afirma uma correntista, reclamando que precisa pagar uma conta.

Procurado pela reportagem, o Itaú Unibanco informa que está "atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira", com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes.

"O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível", afirma a nota.

A instituição também está respondendo às mensagens, algumas raivosas, de seus clientes nas redes sociais. "Olá! Pedimos desculpas por isso. Nosso time responsável está trabalhado pra regularizar", respondeu o Itaú em uma delas.

Terra

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados