Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois são assassinados em Sirinhaém, Pernambuco

18.3.22

/ por casinhas agreste

Dois homens foram assassinados a tiros na noite da quarta-feira (16), no bairro Outeiro do Livramento, na cidade de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para averiguar dois homicídios ocorridos na área urbana do referido município, ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato. Onde foi encontrado um indivíduo em via pública, todo ensanguentado, identificado por, Emerson Pereira da Silva, vulgo “Messinho”, de idade não informada, sendo imediatamente acionada uma ambulância, que socorreu a vítima para o Hospital local, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações obtidas no local, a Polícia Militar, enquanto realizava diligências, na tentativa de identificar o suspeito, recebeu a notícia que a cerca de 50 metros do primeiro homicídio, em horário quase simultâneo, houve um segundo crime de morte, ao chegar no local, foi encontrada a segunda vítima, identificada por, João Vítor de Araújo e Silva, vulgo “Júnior Bactéria”, de idade não informada.

As autoridades constataram que ambas as vítimas, foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo, as mesmas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e já haviam sidos presas, estando em regime semiaberto.

Após os procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Blog Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados