Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: "No segundo mês com aulas remotas, alunos não recebem o kit merenda escolar", pede providências o vereador Evaldo do Catolé

17.3.22

/ por casinhas agreste
"Prefeita entregue o kit merenda escolar as alunos da rede municipal de ensino", cobrou o vereador Evaldo do Catolé

O vereador Evaldo do Catolé (PSB), durante reunião na Câmara Municipal de Casinhas cobrou a Prefeita  do Município a entrega do kit alimentação escolar para ser distribuída com aos alunos da rede municipal de ensino de Casinhas. A reunião foi realizada nesta quarta-feira, às 14 horas no plenário Severino Martins. A cobrança do vereador foi feita após conversa com pais de alunos. Casinhas continua com aulas remotas.
"Às aulas voltaram no dia 08 de fevereiro, passou oito de março e às aulas só vão retornar dia 07 de abril, você teve um ano e três meses para reformar às escolas, mais deixou para reformar na última hora. Estão aí reformando de última hora, porque os pais foram para às ruas, os professores forma para às ruas, pedindo a volta às aulas. Em nome de cada aluno da rede municipal, em nome de cada pai de família, em nome dessas famílias e da cidade, muitos têm me procurado e falando: Evaldo já passou um mês, já entrou para o segundo mês , então peço a Senhora Gestora que estes dois meses sem aulas, está vindo os recursos, peço o kit merenda já para às crianças de Casinhas do nosso Município mais uma vez". Disse o parlamentar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados