Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cantor Zezo tem joias e celulares roubados em Campina Grande

16.3.22

/ por casinhas agreste

Testemunhas relataram que os suspeitos estavam esperando o cantor sair de um bar para praticar o assalto. O prejuízo é avaliado em R$ 40 mil.

O cantor Zezo Potiguar foi assaltado em Campina Grande, Agreste da Paraíba, na noite desta terça-feira (15). Segundo a polícia, o artista estava a caminho de um hotel onde ficou hospedado, quando foi surpreendido por suspeitos em uma moto.
Zezo veio a Campina Grande para cumprir uma agenda de shows. Ele estava em um bar, às margens do Açude Velho, se confraternizando com amigos após uma apresentação.
Ao sair do local em direção ao hotel onde estava hospedado, no bairro do Mirante, Zezo foi abordado por suspeitos armado em uma moto. Eles anunciaram assalto e conseguiram roubar dois aparelhos celulares além de várias joias. O prejuízo é avaliado em R$ 40 mil.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que os suspeitos estavam esperando o cantor sair do bar para praticar o assalto, e saíram em uma moto e um carro quando o artista deixou o local. O caso segue em investigação.

G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados