Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Incêndio destrói galpão da fábrica Alpargatas na Grande João Pessoa

21.2.22

/ por casinhas agreste

Incêndio destrói galpão de fábrica de calçados na Grande João Pessoa
Fogo começou durante a madrugada desta segunda-feira (21) e, até o momento desta publicação, ainda não havia sido controlado

Incêndio
Incêndio destrói galpão de fábrica em Santa Rita (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma fábrica de calçadas localizada em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O fogo começou durante a madrugada desta segunda-feira (21) e, até o momento desta publicação, ainda não havia sido controlado.

Segundo apuração da TV Correio, o incêndio começou por volta das 4h30, em um galpão na parte injetora da fábrica, onde acontece a produção de solados de calçados. Não haviam funcionários no setor. Nesse domingo (20) não houve expediente e o primeiro turno de trabalho nesta segunda começaria às 5h30.

As causas do incêndio são desconhecidas. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para conter o fogo, que já destruiu o telhado do galpão. Foram ouvidas diversas explosões e a fumaça proveniente do incêndio pode ser vista em vários pontos da Capital.

À TV Correio, o tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, contou que no galpão atingido pelo incêndio há maquinários e grande quantidade de borracha. Pelo menos 10 viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas.

“Parte do material a gente vai tentar apagar e a outra parte infelizmente vamos deixar queimar, em razão do elevado potencial de combustão. Porém, tudo que poderia fazer o incêndio se alastrar nós afastamos, confinando o incêndio no galpão. É um trabalho de estratégia e paciência. Mesmo utilizando muita água, estamos enfrentando dificuldades e não há previsão de conclusão dos trabalhos”, explicou.

Fonte: Correio PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados