Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito do Cabo Keko do Armazém bate o martelo sobre o apoio para seu Deputado Estadual Jeferson Timóteio

25.2.22

/ por casinhas agreste

Prego batido, ponta virada: Keko do Armazém encaminha candidatura de Jeferson Timóteo

Nas negociações para composição das chapas majoritárias, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), encaminhou a candidatura de Jeferson Timóteo (PP), seu aliado, para deputado estadual.

Keko é uma político em ascensão no Grande Recife. E a consolidação dessa liderança passa pela ocupação de um espaço na Assembleia Legislativa.

Na noite desta quarta-feira (23), o gestor esteve reunido com a sua cúpula para baterem o martelo sobre as estratégias eleitorais deste ano. E um dos pontos abordados, segundo fontes internas, foi a candidatura de Jeferson.

Caso se confirme, a candidatura é vista com bons olhos. Jeferson tem feito um trabalho bastante elogiado como secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos. E é bem quisto pela população cabense.

Filiado ao PP, um dos maiores partidos da Assembleia Legislativa, e com uma boa relação com o prefeito Keko, é provável que daqui pra frente o nome de Jeferson Timóteo seja cada vez mais visto e dito na boca dos políticos e da população do Cabo de Santo Agostinho. O secretário vem forte para as urnas e a boa avaliação do prefeito Keko será fundamental neste xadrez!

O povo quer saber: Timóteo parte do Cabo com quantos votos?

Fala PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados