Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão em Tamandaré e São José da Coroa Grande

12.2.22

/ por casinhas agreste

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Pernambuco  a Operação de Repressão Qualificada denominada OPERAÇÃO GRAXA, em alusão ao nome como os investigados se referiam a óleo diesel furtado e vendido ilegalmente, objetiva no dia de hoje, abordar 26 alvos, cumprir 25 mandados de prisão, e 19 mandados de busca e apreensão. 

 A organização criminosa atuava nos municípios de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, e as equipes policiais estão cumprindo mandados de busca e de prisões no Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, São José da Coroa Grande, Tamandaré, Macaparana, Escada, Vitória de Santo Antão, Igarassu, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paulista e Olinda.

Estão sendo investigados os crimes de Organização Criminosa, Furto, Crime Contra a Ordem Econômica, Receptação, Crime Ambiental.

Na execução, estão sendo empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de 10 (dez) Auditores Fiscais da Fazenda Estadual e 20 (vinte) Policiais Militares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados