Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vítima de atropelamento agride equipe do Samu que o atendia, depreda ambulância e é presa, diz secretaria

17.1.22

/ por casinhas agreste

Polícia Militar foi acionada e prendeu agressor em flagrante, segundo Secretaria de Saúde do Recife. Profissionais de saúde passam bem e veículo foi recolhido para reparos.
Por g1 PE

Janela de ambulância do Samu do Recife foi quebrada — Foto: Reprodução/WhatsApp


Um homem que tinha sido atropelado foi preso após depredar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agredir profissionais que o atendiam, segundo a Secretaria de Saúde do Recife. O caso aconteceu na BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital, neste domingo (16).

Uma Unidade de Suporte Básico do Samu foi enviada ao local após um chamado, pelo telefone, de uma pessoa atropelada. Segundo relatos, o paciente teria arrancado o colete cervical durante o atendimento.
O homem, então, teria agredido os profissionais de saúde que atendiam a ocorrência e depredado a ambulância em que eram feitos os primeiros socorros. Fotos enviadas ao g1 mostram danos em uma janela lateral, na porta nos fundos do veículo e também no para-brisa frontal.


A reportagem questionou, mas o Samu não tinha registro de como teria ocorrido o atropelamento. A secretaria afirmou que, apesar do ocorrido, os profissionais de saúde passam bem. A ambulância, disse ainda, "foi recolhida para que os reparos necessários sejam realizados".

"A Polícia Militar foi chamada, um boletim de ocorrência foi feito e o agressor foi preso", informou, em nota a secretaria.

O g1 questionou às polícias Civil e Militar sobre o registro da ocorrência e o que aconteceu com o homem, mas nenhuma das duas havia respondido até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados