Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Sesi Pernambuco abre 200 vagas para para cursos gratuitos pela internet

7.1.22

/ por casinhas agreste

Oportunidades são para cursos de 'satisfação do cliente' e de 'habilidades para falar em público'. As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 15 de janeiro ou até as vagas serem preenchidas.
Por g1 PE
De acordo com o Sesi, 100 vagas foram oferecidas para cada um dos cursos — Foto: TV Globo / Reprodução

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) está com 200 vagas abertas para cursos gratuitos pela internet de "satisfação do cliente" e de "habilidades para falar em público". As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 15 de janeiro ou até as vagas serem preenchidas.

De acordo com o Sesi, 100 vagas foram oferecidas para cada um dos cursos. Para participar, é preciso ter, no mínimo, 16 anos, além de e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

Após a matrícula, o estudante tem 30 dias para acompanhar os conteúdos disponibilizados e concluir o curso.


No curso de "habilidades para falar em público", o participante vai trabalhar apresentação de projetos no ambiente de trabalho, medo de falar em público, sintomas físicos e pensamentos negativos e estratégias para aprender a lidar com a ansiedade, além de expressão corporal e o poder do foco. A carga horária é de oito horas.

No curso de "satisfação do cliente", os alunos têm acesso a conteúdos sobre produtos e serviços, como promover a um bom atendimento ao cliente e o uso de ferramentas de marketing. Segundo o Sesi, a capacitação conta com 40 horas de aulas.

Após o cumprimento da carga horária total do curso escolhido, a pessoa participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá a certificação de conclusão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados