Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Influenciadora pernambucana é agredida por ex-companheiro na frente do filho de 10 meses

11.1.22

/ por casinhas agreste

Milena Peixoto sofreu várias escoriações e perdeu muito cabelo
Por Agência O Globo
Influenciadora postou fotos dos hematomas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instragram
Uma influenciadora digital pernambucana utilizou as redes sociais no último domingo, 9, para denunciar agressões feitas pelo ex-companheiro. Milena Peixoto divulgou imagens que mostram Wenderson Albuquerque desferindo socos contra ela e arrastando-a na frente de familiares e do filho do casal, que tem apenas 10 meses.
Milena tem quase 300 mil seguidores nas redes sociais. A influenciadora havia terminado o relacionamento com Wenderson, pai de seu filho. Perguntada em seu perfil sobre o motivo do término, a mulher afirmou que foi infidelidade. Foi quando Wenderson percorreu 42,5 km da cidade de Bodocó até Granito, ambas no Sertão do Estado, e foi ameaçar a influencer para retirar a postagem.


“Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘Se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo”, relatou a jovem nas redes sociais.

Milena alega ter prestado queixa e realizado exame de corpo de delito. Nas imagens mostradas, é possível perceber que a mulher sofreu várias escoriações e perdeu muito cabelo.


“Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de 10 meses. Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante”, contou a jovem.

Na manhã dessa segunda-feira (10), Milena agradeceu o apoio que recebeu. Para ela, a divulgação das imagens de agressão pode ajudar outras mulheres que sofrem violência a ter coragem de denunciar.

“Hoje amanheci totalmente dolorida, sem conseguir mexer nem o pescoço, pelo murro que ele tinha me dado. Parecia que um caminhão passou por cima de mim. Os arranhões da perna e do braço estão ardendo bem menos, consigo tomar banho. Não esperava que fosse repercutir tanto. Saibam vocês mulheres, que passam por isso também, que vocês não estão sozinhas. Tô aqui para dar apoio e esse ato de coragem que tive em me expor vai servir para que outras mulheres tenham essa atitude e não deixar debaixo dos panos. Teve gente da minha família que não queria que eu postasse”, desabafou. 

Nas redes sociais, Milena postou um vídeo com imagens dos ematomas causados pelo ex-companheiro.

Casos de agressões contra mulheres devem ser denunciados pelo número 180. A ligação é gratuita e o número funciona 24h por dia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados