Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é morto a facadas em Ribeirão/PE; homem de 51 anos foi assassinado na cidade de Catende PE

18.1.22

/ por casinhas agreste
Blog Agreste Violento

Um jovem foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Vila Rica, em Ribeirão na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o rapaz identificado por, Airton Celestino da Silva, de idade não informada, era trabalhador rural, o mesmo foi encontrado assassinado em sua residência, com uma perfuração provocada por arma branca na parte lateral direita das costelas.


Ainda segundo informações da polícia, durante os levantamentos preliminares, foi constatado que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas sozinha durante todo o dia de domingo (16), em frente a sua casa, não sendo visto pelos familiares no período da noite.

Até o momento não há indicação de autoria ou motivação do crime.

O corpo após passar por perícia, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A Delegacia de Ribeirão está investigando o caso.

Homem de 51 anos foi executado no centro de Catende Pernambuco


Um morador da cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, foi executado a tiros quando se encontrava na manhã desta segunda-feira, 17, em sua oficina na Rua Benjamin Marinho, proximidade da maternidade, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como Carlos Alberto de Oliveira Lima, 51 anos, que residia no centro da cidade.

Populares contaram à polícia que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, vindo ela a óbito ainda no local.

As polícias foram comunicadas sobre o homicídio, assim foram realizadas diligências na localidade, mas os assassinos não foram localizados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil para identificar os criminosos e também desvendar a motivação do crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados