Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Governo de Pernambuco envia uma ambulância 0 Km para a Secretaria de Saúde de Casinhas

20.1.22

/ por casinhas agreste

O Governo do Estado de Pernambuco enviou uma ambulância 0 KM para o Município de Casinhas, a entrega aconteceu n
esta quinta-feira 20/01, na Secretaria de Saúde do Município. A conquista é fruto de uma articulação política realizada pelo Deputado Federal Danilo Cabral juntamente com Rodrigo Farias,que é  Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco. 
Os vereadores do grupo da oposição entregaram o veículo na tarde desta quinta feira na  na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, que fica no centro da cidade. 
Também estiveram presente a ex- Prefeita Rosineide Barbosa, a ex vice Prefeita Maria Pires, Walter Borges, os vereadores Átila Barboaa, Elias de Muamba, Evaldo do Catolé, Valdiane do Junco, Inacio do Toyota e Otávio Francismar. A  ambulância  vai beneficiar pacientes da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. O parlamentar também entregou em 2021 dois veículos Toro, 1 micro-ônibus e 1 veículo para o Conselho Tutelar. O Distrito de Oratório foi beneficiado com camada asfáltica, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral.
O jovem Secretário de Desenvolvimento Econômico Rodrigo Farias vêm trabalhando para beneficiar o Município de Casinhas com a disponibilização do programa Água para Todos por meio de caminhão pipa entre outras ações que está beneficiando  a população casinhense. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados