Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Academia da PM em Paudalho suspende atividades presenciais após 42% de alunos e funcionários contraírem Covid-19

21.1.22

/ por casinhas agreste
Suspensão vale por dez dias. Após esse período, eles devem apresentar nova testagem com resultado negativo ou seguir o tratamento recomendado pelos médicos, segundo a Polícia Militar.
Por g1 PE


Academia da Polícia Militar localizada em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View
As atividades presenciais na Academia da Polícia Militar (PM) localizada no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco, foram suspensas por dez dias após 42% dos alunos e funcionários testados na unidade apresentarem resultado positivo para a Covid-19.

Os testes rápidos foram realizados na quarta-feira (19), quando uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi até o local após casos de sintomas respiratórios sugestivos da doença terem sido notificados entre os alunos e funcionários da academia.
Durante a suspensão das atividades presenciais, a programação prevista deve ser realizada de forma online. Após esse período de dez dias, "os alunos oficiais deverão se apresentar com uma nova testagem de resultado negativo ou seguir o tratamento recomendado pelos médicos", informou a PM, por meio de nota.

O g1 questionou a Polícia Militar quantos alunos e funcionários da Academia da PM em Paudalho foram diagnosticados com a Covid-19 e quando começou a contar o prazo de dez dias de suspensão das atividades presenciais, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados