Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três Vereadores votaram contra o funcionalismo público de Casinhas

29.12.21

/ por casinhas agreste

A reunião da Câmara Municipal de Casinhas nesta terça-feira 28 de dezembro, trouxe a polêmica envolvendo três vereadores da base governista da gestão do Município. "O projeto de reforma de previdência complementar que por diversas vezes os servidores municipais não acataram este projeto que na forma que o projeto foi enviado à Câmara Municipal 
é uma afronta ao funcionalismo público".
Destacou um funcionário público. 
"Eu sou a favor do projeto porque não tira nenhum direito", disse o vereador Everaldo seguindo orientação em um celular. 
 Mas na cabeça de três vereadores o projeto estava a mil maravilhas. Portanto os vereadores Everaldo do Montado votou contra os funcionários público juntamente com a professora Ed Ulisses e o vereador Nivaldo da Chatinha. 
O vereador Everaldo ainda disse que o projeto não prejudicava os funcionários públicos de Casinhas, o que revoltou os funcionários presente, ainda foi rebatido por um dos funcionários que afirmou dentro da Constituição federal que o projeto prejudicaria sim todos a todos os funcionários. "No projeto há uma tempestiva inconstitucionalidade que poderia prejudicar os presentes e futuros funcionários". rebateu um funcionário.
O projeto 015/2021 instituía o regime de previdência Complementar,  Por 6 votos a 3 o projeto foi reprovado pela maioria dos vereadores.  Votaram a favor do projeto da reforma da previdência complementar o vereador Everaldo Barbosa , Nivaldo da Chatinha e a professora Ed Ulisses. Votaram contra o projeto os vereadores Átilla Barbosa, Valdeane do Junco, Elias de Muamba, Inácio do Toyota, Otávio Francismar  e Evaldo do Catolé. Aperte o play e assista: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados