Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Novo decreto da Paraíba permite shows com 80% da capacidade de público

18.12.21

/ por casinhas agreste

Documento foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (17) e vale até o dia 31 de dezembro.
G1 PB
Novo decreto da Paraíba permite shows com 80% da capacidade de público — Foto: Francisco França/Secom-PB/Divulgação

O novo decreto da Paraíba permite a realização de shows, com 80% da capacidade de público dos espaços, desde que os participantes comprovem ter sido vacinados contra a Covid-19 e apresentem teste negativo contra a doença. O documento foi publicado em uma edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (17) e vale até o dia 31 de dezembro. (veja abaixo todas as determinações).

Leia o decreto na íntegra
O decreto também determina a obrigatoriedade da apresentação de cartão de vacinação digital ou impresso para entrar em shows, boates e estabelecimentos congêneres, em teatros, cinemas, academias, bem como nos eventos sociais, corporativos e esportivos.
É preciso ter tomado no mínimo uma dose, há pelo menos 14 dias, e apresentar um teste de antígeno negativo para Covid-19 realizado em até 72 horas antes do evento. O exame é dispensado para as pessoas que já receberam duas doses ou, no caso do imunizante Janssen, uma dose.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados