Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é esfaqueada durante assalto dentro de ônibus e trio é preso suspeito do crime no Centro do Recife

20.12.21

/ por casinhas agreste

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava descendo do coletivo quando criminosos puxaram a bolsa dela. Mulher foi socorrida para o Hospital da Restauração.
Por g1 PE

Suspeitos de esfaquear mulher durante assalto foram presos no Centro do Recife — Foto: PM/Divulgação


Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus, no Centro do Recife, durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava descendo do coletivo quando criminosos puxaram a bolsa dela. Ao reagir, ela foi atingida por diversos golpes de faca nos braços e precisou ser socorrida.
Neste domingo (19), a Polícia Militar informou que o crime ocorreu no sábado (18). A vítima informou a agentes do 16º Batalhão da PM que um trio formado por um homem e duas mulheres subiu no coletivo no Terminal Integrado Cais de Santa Rita, no bairro de São José.

A mulher, que não teve o nome nem idade informados, desceu do coletivo na Avenida Martins de Barros, próximo ao terminal. No entanto, ao deixar o ônibus, teve a bolsa puxada e tentou segurá-la. Foi aí que um homem desferiu golpes de faca contra ela. As lesões, segundo a PM, foram profundas.

Os criminosos conseguiram fugir com a bolsa e o celular da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde da mulher.

Policiais militares fizeram rondas na região e, segundo a PM, um trio de agentes encontrou um grupo de pessoas em "atitude suspeita", próximo ao Mercado de São José, no mesmo bairro em que ocorreu o assalto.

O celular da vítima foi encontrado na mochila de um deles, um homem de 19 anos. A polícia pediu para que ele desbloqueasse o aparelho, mas ele não sabia a senha. Ele também não soube informar de onde veio o celular. A Polícia Civil informou, no entanto, que ele não participou do assalto e, contra ele, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Na mesma mochila, também havia uma faca suja de sangue. Todos os suspeitos foram questionados, mas se negaram a prestar qualquer esclarecimento. Outros passageiros que estavam no veículo reconheceram uma mulher de 22 anos e e um homem de 21 anos como os assaltantes. Eles, então, confessaram a participação.

A vitima também reconheceu os criminosos por meio de imagens. Os suspeitos foram levados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, no Centro do Recife. Eles foram autuados por roubo e lesão corporal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados