Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, três vereadores votaram favorável a reforma da previdência Complementar, mais o projeto é derrotado pelo grupo de seis vereadores

28.12.21

/ por casinhas agreste


No final da tarde desta terça feira 28/12, o projeto de implantação da reforma de previdência Complementar no Município de Casinhas. O projeto 015/2021 insituia o regime de previdência Complementar, fica o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo regime de previdência. Por 6 votos a 3 o projeto foi reprovado pela maioria dos vereadores.  Votaram a favor do projeto da reforma da previdência completmentar o vereador Everaldo Barbosa , Nivaldo da Chatinha e a professora Ed Ulisses.
 Votaram contra o projeto os vereadores Átilla Barbosa, Valdeane do Junco, Elias de Muamba, Inácio do Toyota, Otávio Francismar, e Evaldo do Catolé.

Relembre o caso 

Três vereadores não comparecem a 22ª reunião na Câmara Municipal de Casinhas que trata da votação da Lei 015/2021.

A lei da Previdência complementar número 015/2021 não entrou em votação na Câmara Muncipal de Casinhas na noite desta quarta feira (15/12), devido a ausência de três vereadores que fazem parte da comissão e da base de sustentação ao Governo do Municipal de Casinhas. Faltaram a reunião a professora Ed Ulisses , o vereador Nivaldo e o vereador Everaldo Barbosa. a ausência não foi justificada até o momento.
Compareceram os vereadores Presidente da Câmara Átilla Barbosa, o vereador Elias, professora Valdiane do Junco, Vereador Inácio do Toyota , vereador Evaldo do Catolé e o vereador Otávio Francismar.
Os funcionários de Casinhas reuniram-se na última sexta-feira na Câmara Municipal juntamente com os vereadores pedindo a reprovação da Lei que por unanimidade . Nessa reunião faltou a professora Ed Ulisses. Compareceram oito vereadores. A Câmara Municipal entra de férias e volta no mês de fevereiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados