Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PERNAMBUCO: Defensoria Pública realiza exames gratuitos de DNA para reconhecimento de paternidade

16.11.21

/ por casinhas agreste

A Defensoria Pública de Pernambuco iniciou, nesta terça-feira (16), uma campanha para reconhecimento de paternidade. Ao todo, são oferecidos 200 exames gratuitos de DNA até a sexta-feira (19). 

Os interessados devem agendar o atendimento.

Os exames são voltados exclusivamente para quem tem apenas o nome da mãe na certidão de nascimento e o suposto pai aceite realizar o exame. "A Defensoria não vai atrás do pai. As pessoas que têm interesse devem comparecer de maneira espontânea", afirma o defensor público Henrique Seixas.

A campanha é para pessoas de qualquer idade. No entanto, explicou o defensor, se tiver menos de 18 anos, o adolescente ou criança deve estar representado pela mãe ou por outro responsável legal.

Durante os quatro dias, o Núcleo de Família da instituição recebe a população e realiza os exames na sede da defensoria, localizada na Rua Marques de Amorim, número 127, no Recife, das 8h às 16h.

Para participar deve ser efetuado o agendamento por meio de mensagem para o WhatsApp, pelos números (81) 99488-3025 ou (81) 99488-3026. Também é possível realizar o agendamento pessoalmente, na sede da órgão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados