Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pai de santo e esposa são assassinados na cidade de Caaporã Paraíba

15.11.21

/ por casinhas agreste

Pai de santo e esposa são assassinados a tiros na Região Metropolitana de João Pessoa.
Crime aconteceu na noite desse domingo e nenhum suspeito foi preso. Polícia investiga caso

Pai de santo e esposa são executados em Caaporã (Foto: Reprodução/TV Correio)
O pai de santo João José da Silva, conhecido como Pai Johnny, e a esposa dele, Aline Ribeiro, foram executados a tiros, na noite desse domingo (14), no bairro Santo Antônio, em Caaporã, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, o casal chegava em casa quando foi abordado por criminosos em uma moto. Os atiradores sequer esperaram as vítimas sair do carro. A suspeita é de que o casal tenha sido vítima de uma emboscada.

A perícia constatou que tanto João José quanto Aline Ribeiro foram atingidos por um tiro. O veículo, por outro lado, apresentava marcas de muitos disparos. O cenário levanta a hipótese de que apenas uma das vítimas fosse o verdadeiro alvo dos criminosos, enquanto que a outra pode ser sido baleada acidentalmente.

A delegada Josenice de Andrade disse à TV Correio que familiares do casal desconhecem não sabem se as vítimas tinham inimigos ou estavam sendo ameaçadas.

Outro crime
Ainda em Caaporã, no bairro do Piquete, o segurança Cleiton Vicente Novais, de 37 anos, foi baleado dentro de um carro, enquanto esperava a esposa. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação dos crimes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados