Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mais de 1.100 veículos apreendidos pela PRF vão a leilão em Santa Rita e Campina Grande

11.11.21

/ por casinhas agreste

Interessados em participar poderão analisar presencialmente os veículos cinco dias antes da data do leilão

Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza nos dias 22 e 23 de novembro, em Santa Rita, e no dia 29, em Campina Grande, leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados. O leilão ocorrerá exclusivamente pela internet. 

Os interessados em participar poderão analisar presencialmente os veículos cinco dias antes da data do leilão. A visita deve ser agendada com 48 horas de antecedência, através dos canais relacionados no fim da matéria. Em razão da pandemia, serão adotadas medidas de controle de acesso às dependências dos pátios.

Neste leilão, estarão disponíveis 1.115 lotes de veículos, entre automóveis e motocicletas, sendo 724 lotes de veículos em Santa Rita e 391 em Campina Grande. Nos lotes, são classificados como conservados aqueles que possuem condições de trafegar e como sucatas os que não podem voltar a circular mas tem peças que podem ser reaproveitadas.

Antes de serem leiloados, os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que o conduzia no momento da fiscalização. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os automóveis e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

Contatos para agendamento de visitação
Santa Rita
Pátio da TRANSGUARD – METROPOLITANA, localizado à Rua Manoel de Souza Brandão, s/n, Loteamento Boa Vista
E-mail: joaopessoa@transguard.com.br
Telefone: (83) 3229-1771 (fixo e WhatsApp)

Campina Grande
Pátio da TRANSGUARD na Rodovia BR 230, Km 146, Distrito de Santa Terezinha
E-mail: campinagrande@transguard.com.br
Telefone: (83) 3338-2875 (fixo e WhatsApp)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados