Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Estudante Universitário reage a roubo de celular mas acaba morto no Recife, PE

11.11.21

/ por casinhas agreste

Um universitário de 24 anos foi assassinado com um tiro ao reagir ao roubo de um celular, na tarde desta quinta (11), na Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na frente da irmã dele, de 20 anos, que também estuda em uma faculdade particular. A polícia Civil está investigando o caso.


O jovem assassinado foi identificado como Pedro Henrique Gonçalves da Silva. Ele levou um disparo de arma de fogo no pescoço. A irmã dele, que presenciou o homicídio, preferiu não ser identificada.


O assalto ocorreu por voltas das 13h30, na Rua Antônio Lucena, perto da Avenida Caxangá. Quando as equipes das polícias Militar e Civil chegaram ao local, o corpo de Pedro Henrique estava na rua, protegido por uma sombrinha.

Pedro Henrique tinha 24 anos — Foto: Produção/Acervo de Família

A irmã da vítima contou a uma equipe da TV Globo que eles saíram de casa para ir ao mercado. Quando dobraram a esquina, dois bandidos apareceram em uma moto.


Ela disse, ainda, que um ladrão pediu os celulares. A estudante entregou o aparelho, mas Pedro Henrique se negou a dar o telefone. Além disso, o rapaz tentou puxar a arma do assaltante.


A jovem disse que eles moram no Recife há dois anos. São de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, e estudam educação física em uma universidade localizada na Zona Norte.

G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados