Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Morre em grave acidente o caminhoneiro Alberto de Surubim com familiares em Casinhas

2.10.21

/ por casinhas agreste

Um gravíssimo acidente tirou a vida do caminhoneiro da cidade de Surubim de nome Alberto de Souza Souza (52), na manhã deste sábado 02/ 10. O fato aconteceu na BR 230, no Sítio Muvuca, em Patos , no Estado da Paraíba. Alberto têm familiares no Sítio Umari, na zona rural de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O caminhoneiro casado com a professora Josinalda do Sítio  Guaribas.
APERTE O PLAY E VEJA A REPORTAGEM (TV Diário do Sertão)
        Veja o vídeo clicando aqui

O acidente
A  colisão  aconteceu após o caminhão que Alberto conduzia chocar- se na traseira de outro caminhão que estava estacionado às margens da BR- 230, em Patos, Alberto não resistiu e faleceu no local. 
De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tipo do acidente foi de colisão traseira no km 425 da rodovia. A polícia apura as circunstâncias do acidente. Não há informações do estado de saúde do outro motorista.
No início da década de 1990 , ainda jovem, Alberto trabalhou como toyoteiro na linha Sítio Montado a Surubim. Alberto é filho do professor José Geraldo , que trabalhou na Escola Severino Farias em Surubim e na Escola São Luiz em Casinhas.  O professor Zé Geraldo conhecido carinhosamente por todos tem na época faleceu vítima de acidente automobilístico. 
Alberto deixa esposa , filhos , irmãos ,mãe e  familiares. 
Nós que fazemos o blog Casinhas Agreste nós irmanamos neste momento de perca do amigo Alberto. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados