Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ACIDENTE: De Toyoteiro a Caminhoneiro, Alberto Souza deixa rastro de amizade em Casinhas e Surubim PE

2.10.21

/ por casinhas agreste

O acidente de Alberto Henrique de Souza 52, morador de Surubim, no Agreste deixou familiares e amigos comovidos no início da manhã deste sábado 02 de outubro. O caminhoneiro foi vítima de um grave acidente na BR-230, na cidade de Patos, no Estado da Paraíba. O caminhão que ele transportava madeira chocou-se na traseira de outro caminhão que estava estacionado na rodovia. Ainda não sabemos às causas do acidente. 
Alberto Herique faleceu no local após a forte colisão. A PRF - Polícia Rodoviária Federal esteve no local para averiguar às causas do acidente. O corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do motorista que estava preso nas ferragens. 
Alberto Souza é filho de Severina Josefa Souza, natural do Sítio Umarí de Casinhas e do Professor Zé Geraldo (in memória), que ensinou na Escola Severino Farias em Surubim e na Escola Municipal São Luiz em Casinhas, na década de 80 e 90. Na época, Alberto conviveu no Sítio Umarí de Casinhas com o seu pai dirigindo um chevett visitando os  familiares. Mas foi no ramo de toyota que ele manteve fortes laços de amizade no Sítio Montado, Sítio Fundão, Guaribas, Lagoa de Pedra e Surubim. Alberto chegou a dirigir Toyotas de Zé de Chico e Abel Henrique. Naquela época o toyoteiro transportava feirantes para a feira de Surubim Aroeiras e  região. Ele é Irmão do ex- atleta de futebol profissional Adalberto Souza, ex Seleção de Surubim,  irmão da Professora Alaí Souza e  Alaiton Souza. Casado com Maria Josinada Professora de Ensino Fundamental.
Alberto ingressou no ramo de caminhão, percorrendo vários estados do País, sempre trabalhando e lutando pelo bem estar de sua família. Mais lamentavelmente na madrugada de hoje, toda a região recebeu a triste notícia de sua morte. 
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Vai com Deus Alberto!
Veja o vídeo momentos após o acidente: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados