Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Na Arena, Sport fica no empate com o Santos e perde nova chance de deixar o Z-4

18.10.21

/ por casinhas agreste

Em duelo válido pela 27ª rodada da Série A, Leão ficou no 0x0 com a equipe paulista

Gustavo em ação contra o Santos - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Pela segunda vez seguida, o Sport perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Desta vez, jogando na Arena de Pernambuco para 5.272 rubro-negros, o Leão recebeu o Santos na noite deste domingo (17), em compromisso válido pela 27ª rodada, e ficou no 0x0 no duelo dos desesperados. Com o placar, a equipe pernambucana manteve a 18ª colocação, chegando aos 27 pontos e ficando um atrás do Bahia, primeiro time a figurar fora da degola.  

Passada a partida com o Cuiabá, o técnico Gustavo Florentín deixou claro que deveria fazer alterações no time titular, por conta do desgaste envolvendo o retorno do time da capital matogrossense. Porém, na prática, o que se viu foram apenas duas modificações na equipe que começou o duelo com o Santos. Na zaga, Thyere voltou após se recuperar de lesão. Já no meio, Hernanes assistou ao encontro do banco e viu Juba ser o seu substituto. 

Com a bola rolando, na etapa inicial o Leão pouco ofereceu perigo ao gol de Jandrei. Optando por uma marcação no seu campo defensivo, o Sport apostava nas saídas em contra-ataque, mas não soube aproveitar as raras escapadas Numa delas, inclusive, perdeu Everaldo por lesão na coxa. Por outro lado, em duas boas chegadas, o Peixe quase abriu o placar. Na primeira, Raniel cabeceou para defesa de Maílson. Perto do intervalo, Lucas Braga recebeu pela esquerda e acertou o poste rubro-negro.

Com uma postura mais agressiva, o Sport voltou para o segundo tempo pressionando a saída de bola santista e passou a dominar as ações do encontro. Chegando com frequência na frente, o Leão teve boas chances de abrir o marcador. Nas principais, Zé Welison acertou o travessão de cabeça e Mikael parou em Jandrei, após ganhar dos dois zagueiros santistas na velocidade. 

Ficha do jogo

Sport 0

Mailson; Ewerthon, Sabino, Chico e Sander; Marcão, Zé Welison e Luciano Juba (Moccelin); Gustavo (Tréllez), Mikael e Everaldo (Barcia). Técnico: Gustavo Florentín. 

Santos 0
Jandrei, Danilo Boza, Velázquez e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson) , Camacho, Sánchez (L. Henrique), Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille. 

Estádio: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Gols:
Cartões amarelos: Sander (SPT); Sánchez, Wagner Leonardo, Madson (SAN)

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados