Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Estudante desaparece em Vitória de Santo Antão

26.10.21

/ por casinhas agreste

Um estudante de educação física desapareceu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a família, Wendell Higor Santos de Almeida, de 27 anos, foi visto pela última vez na terça (19). Desesperada, a mãe dele, Fátima Rito, disse que os parentes e amigos se mobilizaram. "Estamos fazendo buscas", declarou (veja vídeo acima).


Wendell Higor e a família moram em Vitória de Santo Antão. Além de estudar, o rapaz trabalha como motorista de transporte por aplicativos.


Na quarta (20), Fátima Rito registrou um boletim de ocorrência. Câmeras de segurança mostraram o veículo dele na noite desse dia.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o desaparecimento. Ainda segundo a corporação, foi aberto um inquérito policial para apurar o caso, que está sob o comando da Delegacia de Vitória.


Em entrevista ao NE1, da TV Globo, Fátima lembrou que o último contato pessoal com o filho ocorreu na terça-feira.



"Ele passou a tarde comigo e com o filho dele. Nós fomos a Gravatá [no Agreste] e retornamos", recordou a mãe, que é professora de Língua Brasileira de Sinais (Libras).




O estudante deixou a residência da mãe por volta das 18h30. Uma hora e meia depois, Fátima disse que tentou entrar em contato com ele, mas não conseguiu.



Fátima estranhou, porque o filho sempre a respondia rapidamente. Desde então, a família percorre bairros e cidades próximas em busca de informações.


"Meu marido teve a informação de um policial rodoviário federal do posto da Serra das Russas de que o carro [de Wendell] tinha passado no de sentido Gravatá, no dia 19, às 19h48, e que não passou por nenhum outro posto rodoviário", disse a mãe.


Nas buscas pelo jovem, os parentes e amigos conseguiram imagens de uma câmera de segurança de uma loja de conveniência, em um bairro de Vitória.


A imagem mostra Wendell Higor descendo do carro dele, mexendo no capô do veículo, depois dando partida e saindo, na noite do dia 19.


A mãe contou, ainda, que falou com uma a ex-namorada do rapaz. O relacionamento do casal, afirmou Fátima Rito, foi encerrado há pouco tempo.


A mãe de Wendell disse que a ex-namorada do filho relatou ele havia mencionado que ia fazer uma corrida até Bezerros, no Agreste.


Fátima Rito disse, no entanto, que o filho não mencionou a corrida quando estava com ela e que acredita que ele tenha desistido do percurso.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados