Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim Dr. Evandro inicia caminhada para formar novo grupo político

28.10.21

/ por casinhas agreste

Aconteceu na última segunda-feira dia 25 de outubro, no Restaurante Fogo de Brasa Grill, uma reunião política com a presença de lideranças e profissionais da cidade de Surubim-PE.

A convite do suplente a vereador Dr. Evandro (Podemos), as pessoas puderam assistir a uma palestra onde se discutiu as necessidades de melhoria para a população de Surubim e apresentou-se um projeto estruturador que poderá resultar em avanços importantes para o município de Surubim-PE.

Na oportunidade palestraram o Sgt da Polícia Militar e suplente de Vereador Dr. Evandro abordando os desafios da política local e o Vereador do Recife e Pre-candidato a Deputado Estadual Renato Antunes, que abordou a conduta de um político comprometido com o bem comum e as perspectivas de mudanças para o crescimento de um município através da política. 

Procurado pelo blog, Dr. Evandro informou que: este foi apenas o pontapé inicial do nosso projeto chamado "construindo um novo caminho", onde iremos fazer uma série de encontros e convidar a sociedade para debatermos a política e os problemas do nosso município e região. É um desafio que assumimos para conscientizar a população e criar um pensamento político crítico, sobretudo na nossa juventude.

Com isso Caminhamos com os pés no chão para a formação de um novo grupo político, que vai despertar na população o "fazer política por vocação", ou seja, fazer o eleitor compreender que a política é sobretudo um dom de servir.

Estamos construindo o grupo gradativamente e vamos desbravar esse caminho com serenidade e respeito à população, não colocando valor nas pessoas,nas despertando nelas o engajamento por uma causa nobre: a busca coletiva por melhorias.

Eu não dependo da política, sou funcionário público, tenho um bom salário, família estruturada. Não estou na política por dinheiro estou por propósito,  e meu propósito é levar dignidade  e libertação à população, através da construção de um novo caminho político, destacou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados